sexta-feira, 22 de março de 2013

A batalha no TCC gerou "Na Batalha - Um Recorte do Cenário Musical Autoral do Vale do Aço"

Quem já passou por uma graduação sabe como se batalha no TCC - Trabalho de Conclusão de Curso - e também de como se estressa com isso para no fim, apresentar em 20 minutos e descobrir que não causa dor alguma o temido TCC. 

O vídeo abaixo é parte do meu TCC, feito em conjunto com amigos de curso. O "doc" busca refletir sobre o cenário da música autoral no Vale do Aço mineiro. 

Devido as batalhas que enfrentamos e em especial eu tive com algumas situações, esse é e será o o trabalho acadêmico que mais tenho orgulho. Assistam. Vale a pena! Como já disse, tenho  orgulho enorme de expor aqui essa ideia conjunta com os amigos Gederson, Breno e Gulherme.

Curtam ai!

“Na Batalha – Um Recorte do Cenário Musical Autoral do Vale do Aço” é um documentário que apresenta, sobre a ótica das bandas, produtores e público, os problemas enfrentados pelos artistas para mostrarem seus trabalhos próprios. Por que fazer música autoral? Quais as dificuldades de se tocar música autoral no Vale do Aço? Os empresários locais apostam em artistas com trabalhos autorais? E o público: prestigia ou prefere sempre as bandas covers? Uma investigação na cena musical do Vale do Aço em busca de respostas e soluções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário